Exemplo - Margens, Bordas e Box Model

Polícia Civil prende homem que ameaçava familiares em Paraíso do Tocantins

Homem estava impedido judicialmente de frequentar a casa de familiares.

Por Rogério de Oliveira em 17/11/2021 às 15:49:24
Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Um homem de 47 anos, que estaria amea√ßando familiares na cidade de Paraíso, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), na tarde desta ter√ßa-feira, dia 16, durante a√ß√£o realizada por policiais civis da 6¬™ Delegacia de Atendimento a Mulher e Vulner√°veis (6¬™ DEAMV), de Paraíso.

De acordo com o delegado José Lucas Melo, titular da 6¬™ DEAMV e respons√°vel pelo caso, o indivíduo teria descumprido medidas protetivas e foi capturado, no Setor Nova Esperan√ßa, após descumprir decis√£o judicial que o proibia de voltar à casa de familiares.

"As investiga√ß√Ķes tiveram início na primeira semana do corrente m√™s e foram motivadas por reclama√ß√Ķes de parentes do homem que, em raz√£o do consumo excessivo de √°lcool e drogas, vinha causando tumulto no ambiente familiar", disse a autoridade policial. O delegado completa dizendo que diante das reclama√ß√Ķes dos familiares, o homem passou a amea√ßar de morte.

Diante das condutas, houve a concess√£o de medidas protetivas para que o sujeito n√£o mais voltasse a incomodar seus parentes, estando impedido de ir até o imóvel em que residem. "Ocorre que, em flagrante descumprimento à decis√£o judicial, o homem foi ao local, momento em que terminou detido e conduzido à Central da Polícia Civil por agentes da 9¬į Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso", disse o delegado.

Agora, após ser autuado em flagrante, o sujeito ser√° recolhido à Unidade Penal de Paraíso, onde permanecer√° à disposi√ß√£o do Poder Judici√°rio.

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Coment√°rios

KNEKOU