Exemplo - Margens, Bordas e Box Model

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva

No momento da prisão, indivíduo estava com uma faca na cintura

Por Rogério de Oliveira em 19/11/2021 às 12:14:30
Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Uma a√ß√£o policial de combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis da 10¬™ Delegacia de Prote√ß√£o a Mulheres e Vulner√°veis (10¬™ DEAMV), de Dianópolis, com apoio de agentes da 14¬™ Central de Atendimento da PC daquela cidade, efetuaram a pris√£o de um homem de 28 anos, que é suspeito de descumprir medida protetiva de urg√™ncia.

O homem j√° era investigado pela 10¬™ DEAMV, por suspeita de praticar o crime de viol√™ncia doméstica contra sua companheira, tendo inclusive tentado mata-la com uma espingarda "bate bucha", de fabrica√ß√£o artesanal. Ocorre que, j√° antevendo que poderia ser alvo do investigado, um dia antes da tentativa de feminicídio, a vítima retirou as muni√ß√Ķes da arma, o que impediu com que fosse morta.

Após a concess√£o de medidas protetivas de urg√™ncia, o homem ficou impedido de se aproximar da mulher. Porém, no último dia 1¬ļ de outubro, o indivíduo, em flagrante descumprimento da ordem restritiva judicial, voltou a procurar e amea√ßar a mulher. Apavorada, a vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil e registrou novo Boletim de Ocorr√™ncia contra o homem.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela pris√£o do investigado, a qual foi concedida pelo juiz da Vara Criminal de Dianópolis. de posse do mandado, os policiais intensificaram as dilig√™ncias e localizaram o suspeito em uma das ruas da cidade. Na ocasi√£o, ao ser abordado, o homem portava uma faca tipo peixeira.

Ele foi conduzido até a sede da 14¬™ Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis, e após ser ouvido pelo delegado, foi recolhido à Unidade Penal local, onde permanecer√° à disposi√ß√£o do Poder Judici√°rio.

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Coment√°rios

KNEKOU