Exemplo - Margens, Bordas e Box Model

Homem suspeito de praticar crimes diversos é preso pela Polícia Civil

Homem √© velho conhecido da Pol√≠cia Civil tendo sido condenado por v√°rios crimes contra o patrim√īnio na cidade.

Por Rogério de Oliveira em 19/11/2021 às 12:17:10
Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Policiais Civis da 65¬™ Delegacia de Barrol√Ęndia deflagraram na manh√£ desta quinta-feira, dia 18, uma opera√ß√£o visando dar cumprimento a mandado de pris√£o e de busca e apreens√£o em desfavor de um homem de 24 anos, o qual é investigado pela pr√°tica de crimes diversos, naquela cidade.

Comandada pelo delegado-chefe da 65¬™ DP, José Antônio da Silva, a a√ß√£o ocorreu nas primeiras horas da manh√£, quando os policiais civis da 65¬™ DP, com apoio de policiais penais de Barrol√Ęndia conseguiram efetuar a pris√£o do suspeito quando o mesmo se encontrava em sua resid√™ncia. Segundo a autoridade policial, o homem, de iniciais M.V.A.M, foi capturado em cumprimento a mandado de pris√£o preventiva, por descumprir medidas protetivas de urg√™ncia, uma vez que j√° teria se envolvido em episódios de viol√™ncia doméstica praticados contra sua própria avó.

"Ocorre que, além do mandado de pris√£o, também demos cumprimento a uma ordem judicial de busca na resid√™ncia do indivíduo, uma vez que ele também é investigado por um crime de roubo à m√£o armada, ocorrido na cidade de Barrol√Ęndia, nas últimas semanas", pontuou o delegado.

O homem, que também é investigado por outros crimes de furto, foi conduzido até a sede da 65¬™ DP, onde foi ouvido e confessou a pr√°tica do roubo à m√£o armada pelo qual era investigado. Em seguida, o mesmo foi encaminhado para a Unidade Penal de Miracema, onde permanecer√° à disposi√ß√£o do Poder Judici√°rio.

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Coment√°rios

KNEKOU