BANNER 05

Homem embriagado é preso pela PM por atropelar e matar idoso ciclista

Pelo que consta os veículos trafegavam no mesmo sentido, tendo o carro colidido na traseira da bicicleta, o que causou o óbito da vítima ainda no local.

Por Mel Lopes em 23/11/2021 às 10:58:31
Foto: Sub Ten Aquino/8º BPM

Foto: Sub Ten Aquino/8º BPM

Na noite deste domingo, 21, um homem foi preso pela Polícia Militar na rodovia da TO 080, em Caseara, após ter colidido com um ciclista, levando-o a morte, e ter evadido do local.

Logo que os policiais militares de serviço tiveram informações de que na rodovia TO 080, zona rural da cidade, havia ocorrido um acidente de trânsito, imediatamente a equipe se deslocou até o local e constatou que havia um corpo no asfalto de um ciclista de 72 anos. O ciclista foi identificado como morador do Assentamento Califórnia, e o veículo envolvido havia deixado o local sem prestar socorro.

Foram feitas diligências, e cerca de 20 quilômetros depois foi localizado um veículo parado fora da pista e com várias avarias, onde o condutor estava em visível estado de embriaguez, e confessou que percebeu um vulto passando na frente de seu carro, tentou desviar e seguiu viagem.

O suspeito de 66 anos foi conduzido para a Delegacia Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, sendo também aferido, em exame, sua embriaguez. O mesmo foi autuado pelos crimes de dirigir veículo sob efeito de álcool e por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Comentários

GRAFICA REAL