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Governo do Tocantins disponibiliza parcelamento de débitos em até 18 vezes para clientes da Agência de Saneamento

Clientes poderão ter até 100% de desconto à vista em juros e multas

Por Gabrielle Farias em 23/11/2021 às 13:02:29
Foto: Nielcem Fernandes

Foto: Nielcem Fernandes

O Governo do Tocantins disponibiliza a partir desta terça-feira, 23, novo parcelamento para os clientes da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) que possuem débitos em aberto. Serão oferecidas condições especiais com desconto de até 100% em multas e juros nos pagamentos à vista, ou a opção de parcelar em até 18 vezes com entrada mínima de 30% do valor devido. A negociação pode ser feita até o dia 31 de dezembro.

A campanha visa oferecer condições de negociação aos mais de 48 mil clientes, dos 46 municípios concessionários, em virtude das dificuldades agravadas pela pandemia, que desejam regularizar os débitos com condições especiais. "É de suma importância a oportunidade que o Governo do Estado, por meio da ATS, traz para os seus clientes, por meio da possibilidade de pagamento de suas contas atrasadas com desconto de até 100% nos juros e multas", afirma o gerente comercial da ATS, Bruno Queiroz.

O presidente da Agência Tocantinense de Saneamento, Davi Goveia Júnior, ressalta que a pandemia impossibilitou muitos clientes de manter suas contas em dias e que esse novo parcelamento é uma oportunidade para que os débitos sejam negociados de forma mais justa. "Já havíamos lançado um parcelamento em outubro de 2020 e agora aproveitamos para dar essa nova oportunidade de os clientes negociarem suas dívidas com várias vantagens e um prazo maior", destaca o gestor.

Novo Parcelamento

Os clientes que possuem débitos podem entrar em contato com a ATS para solicitar a negociação por meio dos escritórios locais e pelos canais de atendimento, pelo Ligue Água 0800 6464 195, pelo WhatsApp (63) 99202-6005 ou pela Agência Virtual, no endereço eletrônico https://agenciavirtual.ats.to.gov.br/, e acessar o chat on-line.

Os canais de atendimento estão à disposição dos consumidores 24 horas por dia, todos os dias da semana, e apenas o titular da conta pode realizar a negociação e solicitar o parcelamento das dívidas.


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