JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

UniCatólica contrata Coordenador de Pastoralidade

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para Coordenador de Pastoralidade.

Por Ascom UniCatólica em 30/11/2021 às 13:52:36
Foto: Divulgação/UniCatólica

Foto: Divulgação/UniCatólica

O profissional responsável por essa área terá as seguintes atribuições: Coordenar o setor de Pastoralidade de modo estratégico e transversal, em busca do desenvolvimento dos valores éticos, humanos e cristãos na comunidade, contribuindo para sua formação integral. A carga horária de trabalho é 44 horas semanais, sendo de segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h.

Para concorrer a vaga, o (a) candidato(a) deve possuir alguns requisitos, bem como: Ensino superior completo em cursos da área de ciências humanas, pós-graduação lato sensu nas áreas afins, experiência eclesial e em gestão educativa e em gestão de projetos e ter atuado em ações ligadas ao desenvolvimento e preservação socioambiental.

Além disso, é necessário ter conhecimento em processos acadêmico-pedagógicos e pastoralidade na educação superior; gestão estratégica em Pastoralidade; juventudes contemporâneas; fenômeno religioso contemporâneo; capacidade de reflexão e motivação espiritual; diálogo eclesial (Igreja Católica), ecumênico e inter-religioso e promoção do humanismo solidário.

Interessados no processo seletivo devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link: https://jobs.kenoby.com/unicatolica, e se inscrever até às 17h do dia 15 de dezembro de 2021.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp e E-mail serão desconsiderados.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05