JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Ação da PolĂ­cia Civil do Tocantins resulta na apreensão de mais de 3kg de drogas

Entorpecente foi encontrado na casa de um homem investigado que acabou fugindo ao perceber a aproximação da PolĂ­cia

Por Rogério de Oliveira em 03/12/2021 às 14:50:56
Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

No final da manhã desta sexta-feira, dia 3, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), deflagrou, em Dianópolis, mais uma operação de combate à criminalidade, a qual resultou na apreensão de mais de 3kg de drogas, além de balanças de precisão e demais objetos, que estavam em uma residĂȘncia, localizada no setor Bela Vista.

A ação foi deflagrada por policiais civis da 101ÂȘ Delegacia, com apoio de agentes da 10ÂȘ Delegacia de Atendimento à Mulher e VulnerĂĄveis (10ÂȘ DEAMV), e da 14ÂȘ Central de Atendimento da Polícia Civil, em cumprimento a mandado de busca e apreensão na residĂȘncia de um homem, que jĂĄ estava sendo investigado por suspeitas de envolvimento com a criminalidade em procedimento aberto pela 101ÂȘ DP.

Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais encontraram e apreenderam 100 gramas de cocaína; 1.5 kg de maconha; 1.5 kg de crack, além de duas balanças de precisão e trĂȘs aparelhos celulares.

No imóvel se encontrava apenas a mãe do indivíduo, visto que o mesmo havia saído minutos antes da chegada da Polícia. A droga foi apreendida e encaminhada a sede da 14ÂȘ Central de Atendimento da PC, em Dianópolis para a lavratura do procedimento legal cabível. As investigações continuam a fim de que a Polícia Civil possa identificar o suspeito.

Comunicar erro

ComentĂĄrios

BANNER 05