02 GRAFICA REAL

Dois homens sĂŁo presos pela PM suspeitos de violĂȘncia contra mulher em Porto Nacional

As prisĂ”es aconteceram em ocorrĂȘncias distintas, e os autores presos pela PolĂ­cia Militar sĂŁo filhos das vĂ­timas.

Por Luana Barros em 06/12/2021 às 12:55:46
Foto: Divulgação/Ascom 5º BPM

Foto: Divulgação/Ascom 5º BPM

Na noite de sĂĄbado, 04, em ocorrĂȘncias distintas, a PolĂ­cia Militar prendeu na cidade de Porto Nacional, dois homens, 23 e 26 anos, no setor Vila OperĂĄria e setor SĂŁo Francisco respectivamente, pelo crime de ViolĂȘncia Contra Mulher – Lei Maria da Penha.

Policias do 5Âș BatalhĂŁo de PolĂ­cia Militar foram acionados pela vĂ­tima, uma mulher de 44 anos. Ela relatou à equipe policial que após ingerir bebida alcóolica, seu filho (autor), teria agredido a esposa, e que ao intervir na situação, ela passou a ser agredida verbalmente por ele, que além da agressĂŁo verbal, ele quebrou também seu aparelho celular.

LOGO

Jå no Setor São Francisco, a PM foi informada pela vítima, uma mulher de 44 anos, que ao intervir em uma briga entre seu esposo e seu filho, foi agredida na cabeça, com uma panela de pressão, golpe desferido pelo seu filho.

Os autores das duas ocorrĂȘncias foram detidos e autuados em flagrante, e em seguida, apresentados na Delegacia de PolĂ­cia Civil, onde foram lavrados os autos de prisĂŁo em flagrante pelo crime de violĂȘncia doméstica, em desfavor dos autores.

Comunicar erro
KNEKOU

ComentĂĄrios

02 GS MARCOS