02 GRAFICA REAL

Homem Ă© preso pela PM em Porto Nacional, por descumprir medida protetiva de urgĂȘncia

O indivíduo descumpriu a medida protetiva que a vitima tem contra ele, e passou a ameaçå-la em seu estabelecimento comercial, sendo preso em flagrante pela PM.

Por Luana Barros em 06/12/2021 às 13:12:35
Foto: Divulgação PMTO

Foto: Divulgação PMTO

A PolĂ­cia Militar prendeu na madrugada de sĂĄbado, 04, por volta de 4h30, no setor Jardim Querido, na cidade de Porto Nacional, um homem de 24 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgĂȘncia. O autor estaria no local (um bar) quebrando objetos e ameaçando pessoas.

Policias militares do 5Âș BatalhĂŁo de PolĂ­cia Militar (5Âș BPM) foram acionados pela vĂ­tima, uma mulher de 53 anos, que relatou a equipe policial que tem uma medida protetiva de urgĂȘncia contra o autor. De acordo com a vĂ­tima, o homem chegou ao seu estabelecimento comercial (bar) e começou a lhe ameaçar. Ele havia se retirado do local, instantes antes da chegada da PM.

LOGO

A equipe policial iniciou diligĂȘncias para localização do suspeito, que foi encontrado e detido, sendo em seguida conduzido para a Delegacia de PolĂ­cia de Civil, onde foi lavrado em seu desfavor um auto de prisĂŁo em flagrante, pelo descumprimento de medida protetiva de urgĂȘncia.

Comunicar erro
KNEKOU

ComentĂĄrios

02 GS MARCOS