JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Participe do Projeto de Vida 2022! Deus escreve uma nova história para a sua vida!

Você pode ser abençoado em todas as áreas.

Por Lamarck da Luz em 13/01/2022 às 13:00:18

Prepare-se para viver Uma Nova História. a Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira em Paraíso, inicia hoje, quarta-feira, 12, o Projeto de Vida do ano de 2022, com o Tema "Deus escreve uma nova história para a sua vida!".

Com o objetivo de separar 06 dias, para buscar o Senhor em favor dos 12 meses do ano que se inicia, a Assembleia de Deus Ministério Madureira, com Sede em Paraíso, realiza a Campanha "Projeto de Vida 2022" para uma vida vitoriosa. Você pode participar e planejar sua vida pessoal, familiar, profissional, sentimental e financeira sob a orientação e a bênção do Senhor.

Para o Pastor Zico, presidente do campo de Paraíso do Tocantins, o Projeto de Vida 2022 é uma missão da Igreja, tem como objetivo principal o evangelismo, discipulado e preparo da caminhada cristã bem como o apoio às famílias.

Todos os anos, aqui em nossa Igreja, muitas pessoas têm sido abençoadas, ao fazerem o Projeto de Vida, esse movimento de fé é um meio, pelo qual os sonhos do povo de Deus, são apresentados no altar do Senhor no mês de janeiro em favor do novo ano que se inicia. A partir daí, é crer e esperar pelo cumprimento das promessas divinas, conclui o Presidente.

O evento tem inicio hoje, 12 e vai até o proximo domingo, 16 sempre às 19 horas, será realizado no CEAD - Centro de eventos da Asembleia de Deus, situado na rua Jocivalda Alves da Silva, 397, no centro, ao lado ao Terminal Rodoviário de Paraíso do Tocantins.

PRELETORES;

Pastor Adriano Cavalcante/Tocantins

Missª Maria José - Caldas Novas/GO

Missª Nelma Barbosa - Ilhéus/BA

Pastor Manoel de Brito - PE

CANTORA

Eliciane Duarte - Foz do Iguaçu/PR

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05