02 GRAFICA REAL

Musa dos caminhoneiros, Aline Fuchter sofre grave acidente e passa por cirurgia

Aline foi socorrida em estado grave após bater de frente com outra carreta.

Por Central TO em 13/01/2022 às 21:47:16
Aline Fuchter ?- Foto: Arquivo pessoal

Aline Fuchter ?- Foto: Arquivo pessoal

A caminhoneira e youtuber Aline Füchter sofreu um grave acidente na manhã desta quinta-feira, 13, quando trafegava com sua carreta pela rodovia entre as cidades de Pontes e Lacerda e Porto Esperidião, no Mato Grosso.

Segundo informação uma campana de freio de uma carreta que trafegava a sua frente teria se desprendido, com isso, a caminhoneira em uma manobra Aline tentou se desviar, mas acabou batendo de frente com outro caminhão.

A cabine do caminhão Scania conhecido dos vídeos da influencerde ficou destruída, Aline ficou presa às ferragens e teria sofrido uma fratura além de escoriaçõe, sendo socorrida em estado grave e encaminhada a um hospital, Aline passou por uma cirurgia no braço.

Em algumas publicações, internautas chegaram a afirmar que Aline Fuchter havia morrido no acidente.


Aline Fuchter ?- Foto: Arquivo pessoal

Aline faz sucesso na internet com a publicação da rotina nas estradas. Ela conta com 55 mil seguidores no Instagram e 1,45 milhão de inscritos no Youtube. caminhoneira há cerca de cinco anos e ficou conhecida nas redes sociais quando começou a compartilhar imagens de suas viagens. Ela mora em Tubarão, no Sul de Santa Catarina.




Caminhão ficou destruído após acidente — Foto: Divulgação



Comunicar erro
KNEKOU

Comentários

02 GS MARCOS