BANNER 05

Secretário do Republicanos no Tocantins, Jailton Bezerra oficializa filiação de Cris Freitas ao Partido

Por Comunicação Republicanos em 20/01/2022 às 15:48:26
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O secretário-executivo do partido Republicanos no Tocantins, Jailton Bezerra, oficializou nesta quarta-feira, 19, a filiação de Cris Freitas no partido. Cris é mulher cristã e conservadora, e chegou para somar com as mulheres republicanas do Tocantins.

Cris é conhecida pelos trabalhos sociais com a juventude e as mulheres há quase 20 anos. Ela cuida de mulheres vítimas de violência doméstica, desenvolve projetos contra a depressão e a automutilação dentro das escolas e tem como objetivo expandir essas políticas para todo o estado, além de ser uma grande defensora da família

Neste ano, Cris decidiu se filiar ao partido Republicanos e afirma que se sente valorizada dentro da agremiação. "O Republicanos é um partido que me identifico muito e tenho absoluta certeza que aqui irei ajudar ainda mais a juventude, as mulheres e as famílias do meu Tocantins", destacou Cris.

O secretário do partido, Jailton Bezerra, explicou que a entrada da Cris no Republicanos representa o fortalecimento da mulher e o engajamento feminino nas discussões políticas do estado. "A legenda está em fase final de construção de chapas para a eleição de 2022 e o partido sempre apostou nas candidaturas femininas. É com muito prazer que recebemos a Cris no partido", disse Jailton.

Esteve presente no encontro, o suplente de deputado estadual e vice-presidente do partido no estado, pastor Wellington Medeiros. Para ele, o partido ganha um grande nome, uma mulher de garra e pronta para lutar por dignidade pelo povo tocantinense.

"A mulher já tem na sua essência o zelo e o cuidado com tudo a sua volta, quando ela entra na política, traz essa bagagem. No Republicanos, a mulher tem espaço, ela é ouvida e valorizada e com a Cris não será diferente, temos uma pretensa candidata de peso", afirmou.

A Cris se filiou ao Republicanos e pretende disputar uma cadeira de deputada federal nas eleições deste ano, fortalecendo ainda mais o número de candidaturas femininas no partido.

Conheça a Cris - Mulher, negra, cidadã, cristã, conservadora, cumpridora dos seus deveres e conhecedora de seus direitos diante da sociedade. Ela é casada, dona de casa e dá muito valor a família.

A Cris ama a vida, a natureza e sempre com um sorriso no rosto alegra todos que estão ao seu redor, olhando para as situações com muito otimismo.

Uma mulher que tem como prioridade cuidar de pessoas durante toda a sua vida, sempre colocando as necessidades do próximo à sua frente.

A indignação pela injustiça e a vontade de fazer o que é correto são características de sua personalidade, o que faz dela uma grande mulher.

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Comentários

GRAFICA REAL