JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Em Paraíso do Tocantins crianças com idade a partir de 5 anos já podem ser vacinadas

Por Fernando Rios em 21/01/2022 às 10:31:42
Foto: Davi Andrade Melo

Foto: Davi Andrade Melo

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio de sua Secretaria Municipal de Saúde, informa que começou a campanha de vacinação, contra a Covid-19, para crianças com idade entre 5 e 11 anos para crianças que tenham comorbidades e de 10 e 11 anos para as crianças em geral, conforme informações repassadas pela Superintendente da Saúde, Lívia Nevack.

A vacinação se iniciou nesta sexta-feira, 21, e está acontecendo durante todo o dia, até às 17h, no Centro Pastoral São José Operário, em frente a Igreja Matriz, na Rua Tapajós.

Thaise Silva, mãe da pequena Sofia, de cinco anos, falou da emoção que sentiu ao ver sua filha sendo a primeira criança a ser vacinada no município. "É um misto de emoção e alegria, porque desde o início da pandemia a Sofia teve que ficar isolada e, por ter comorbidade, ela regrediu nos seus tratamentos de estímulos. A vacina é uma esperança pra nós".

Lembrando que os pais ou responsáveis precisam acompanhar a criança até o local de vacinação e levar os documentos de identificação e cartão vacinal.
Comunicar erro

Comentários

BANNER 05