JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Grave acidente envolvendo três veículos na Capital deixa vítima fatal e outras quatro pessoas gravemente feridas

O acidente de trânsito foi no final da tarde deste domingo (23), na Avenida Teotônio Segurado, próximo ao estádio Nilton Santos.

Por Central TO em 24/01/2022 às 12:23:59
Foto: Reprodução/Web

Foto: Reprodução/Web

Um grave acidente de trânsito no final da tarde deste domingo (23), na Avenida Teotônio Segurado, deixa vítima fatal e outras quatro pessoas da mesma família gravemente feridas.

Segundo informações da Polícia Militar, uma colisão, envolvendo os três veículos, aconteceu por volta das 18h35, onde, um Fiat/Uno foi atingido por um Ford/Fiesta e um terceiro, VW/Gol, que vinha logo atrás não conseguiu frear, vindo a colidir com o Uno.


Ainda segundo a PM, no Fiat/Uno, estavam, Luiz Carvalho Gomes Neto, de 44 ano, a esposa e os três filhos, que sofreram vários ferimentos pelo corpo, além de fraturas expostas, foram socorridos e encaminhados em para o HGP, porém, o motorista, Luiz, não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

No HGP, apontado como responsável pelo acidente, o condutor do Ford/Fiesta, Gleison Oliveira, 35 anos, passou por uma tomografia, logo após o exame, recebeu voz de prisão e foi conduzido pela Polícia Militar até a delegacia da Polícia Civil, e colocado à disposição do poder judiciário.


Reprodução/Agencia Tocantins


Fiat/Uno onde estavam, Luiz Carvalho Gomes Neto e família/Reprodução/AQ

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05