JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Sebrae orienta sobre negociação de dívidas no Portal Regularize

Live do Sebrae e Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional começa hoje às 15h

Por Central TO em 25/01/2022 às 15:08:12

O Sebrae realiza nesta terça-feira, 15, a partir das 15h, uma live juntamente com a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), para demonstrar como são realizados os acordos para negociação de dívidas tributárias no Portal Regularize.

Para participar da live basta acessar ao link no teams: https://bit.ly/3tNt2Zs

O Regularize é o portal digital de serviços da PGFN, onde estão disponíveis serviços como Certidão de Regularidade Fiscal Pessoa Física, Pessoa Jurídica e Imóvel Rural; certificado de regularidade do FGTS Empregador; consultas a editais; lista de devedores da União, canal de denúncias patrimoniais, painel de parcelamentos e transações, dados abertos e outros.

O portal REGULARIZE está disponível para acesso de segunda a sexta-feira (exceto nos feriados nacionais), das 07h às 21h (horário de Brasília). Para acessar os serviços disponíveis, é preciso fazer o cadastro. Em seguida, o acesso pode ser feito por meio de senha, certificado digital ou através do portal e-CAC da Receita Federal, no menu "Dívida Ativa da União". (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)
Comunicar erro

Comentários

BANNER 05