JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Retificação em data no edital de resultado provisório na investigação social

Por Valdemi Reis em 26/01/2022 às 00:14:32

A Polícia Militar do Tocantins, por meio do presidente da Comissão do Concurso Público, Coronel QOPM Marizon Mendes Marques, torna pública a retificação do subitem 5.4 do Edital nº 12 – PMTO – CFP; do subitem 5.4 do Edital nº 14 – PMTO – CFPE e do subitem 5.4 do Edital nº 12 – PMTO – CFP/QPS de 5 de novembro de 2021, conforme a seguir especificado:

[...] 5.4 O edital de resultado provisório da investigação social será publicado no Diário Oficial do Estado do Tocantins e divulgado na internet, no endereço eletrônico https://www.to.gov.br/pm/, na data provável de 23 de fevereiro de 2022.

O prazo foi ampliado para conclusão dos trabalhos. Ressalta-se que as fases de responsabilidade da banca organizadora, Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe) foram encerradas, e esta fase do concurso público é de responsabilidade da PMTO. Portanto os candidatos deverão acompanhar apenas pelo site da PM no endereço eletrônico https://www.to.gov.br/pm/ na aba "concursos", na página principal, para obter informações sobre o certame.

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO TOCANTINS

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05