BANNER 05

Servidor Público investigado por estupros de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Tocantinópolis

A ação foi realizada por policiais civis da 20ª Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis, após investigações da 3ª DEAMV.

Por Rogério de Oliveira em 27/04/2022 às 17:45:10
Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

A Polícia Civil do Tocantins do Tocantins (PC-TO), prendeu nesta terça-feira, 26, um professor auxiliar, de 54 anos. Ele é suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Tocantinópolis.

A ação policial foi coordenada pelo delegado-chefe da 20ª DP, Tiago Daniel de Morais, após investigações realizada pela 3ª DEAMV, sob o comando da delegada Lívia Rafaela apontarem que o servidor teria abusado sexualmente de duas crianças de sete anos, portadoras de necessidades especiais que ele acompanhava em uma escola pública da cidade.

"Ocorre que, após a descoberta dos fatos pelas autoridades, em um curto espaço de tempo, o professor voltou a praticar estupro de vulnerável contra uma adolescente menor de idade, já em outra unidade escolar", disse a delegada.

De imediato, a titular da 3ª DEAMV representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida e cumprida na última terça-feira, depois que as equipes de investigações da 20ª DP, localizaram o paradeiro do professor. Conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil de Tocantinópolis, o homem foi submetido aos procedimentos legais cabíveis, e, em seguida recolhido à Unidade Penal Local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Comentários

GRAFICA REAL