JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Suspeito de pratica feminicídio em Goiás é preso pela Polícia Civil em Araguaína

Homem foi preso em Araguaína após ação realizada por policiais civis da 2ª DHPP.

Por Rogério de Oliveira em 27/04/2022 às 18:04:43
Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Um homem de 47 anos, suspeito de praticar um feminicídio na cidade de Rio Verde -GO, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins, por meio de ação da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Araguaína, na tarde desta terça-feira, 26.

De acordo com o delegado-chefe da 2ª DHPP, Guilherme Torres, o indivíduo é suspeito de matar a própria companheira, cujo corpo foi encontrado na última segunda-feira, em Rio Verde e foi capturado ainda em estado de flagrante, após fugir para o Tocantins.

Ainda segundo a autoridade policial, a ação que resultou na prisão do suspeito ocorreu em apoio a Polícia Civil de Goiás. Após compartilhamento de informações entre a 2ª DHPP de Araguaína e o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), de Rio Verde, os policiais civis da unidade especializada foram informados de que um homem suspeito de matar a companheira, possivelmente estaria na região de Araguaína.

De posse das informações e das características do indivíduo, os agentes iniciaram as diligências e conseguiram localizar o suspeito, logo após o mesmo desembarcar de um ônibus procedente de Palmas. De imediato, ele foi preso e levado até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Araguaína, (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Reincidência

As investigações da 2ª DHPP revelaram que está não é a primeira vez que o suspeito é preso por homicídio, vez que, em 2012, ele também foi capturado, quando fugiu de Porto Seguro -BA, para o Estado de São Paulo, após ter assassinado sua ex-companheira, que não quis reatar o relacionamento.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05