02 GRAFICA REAL
PALMAS 33 ANOS

Em menos de 3 horas, Polícia Civil elucida homicídio e prende em flagrante principal suspeito pelo crime

Crime teria sido motivado por suspeitas de que a vítima teria subtraído objetos do autor.

Por Rogério de Oliveira em 29/04/2022 às 14:45:28
Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Na manhã desta sexta-feira, 29, a pronta atuação da Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) resultou na prisão de um homem de 29 anos. Ele é o principal suspeito de praticar um homicídio, cerca de três horas antes, o qual vitimou um jovem de 25 anos e foi capturado ainda em flagrante.

A ação policial foi coordenada pelo delegado-chefe da 42ª Delegacia, Tobias Luiz Nunes de Souza e teve início logo após a PC-TO tomar conhecimento de que um homem havia sido morto com um golpe de faca na porta de sua residência, localizada no Setor Santo Antônio, por volta das 7h.

De imediato, os agentes da 42ª DP estiveram no local do crime, onde levantaram informações sobre a autoria, iniciando em seguida diligências com o objetivo de localizar e prender o autor.

Com o apoio de agentes da 41ª DP, 4ª Delegacia de Atendimento à Mulher e também da Polícia Militar, as equipes da 42ª DP localizaram o paradeiro do indivíduo de 29 anos, que é apontado como o autor do crime. No momento da abordagem, o homem estava escondido em uma residência, onde se preparava para fugir da cidade. Na oportunidade, a faca utilizada no crime também foi encontrada no local.

Motivação

Ainda segundo o delegado Tobias, apurou-se preliminarmente que o homicídio foi motivado pelo fato da vítima, supostamente ter subtraído um aparelho celular e uma caixinha de som do autor, na noite anterior ao crime. Porém, as investigações serão intensificadas no sentido de se comprovar a versão apresentada.

Periculosidade

O autor é considerado de extrema periculosidade, possui uma extensa ficha criminal e também já responde por homicídio no Estado de Goiás.

Preso em flagrante, o indivíduo foi levado para a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Colinas, onde foi indiciado por homicídio qualificado. Em seguida, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comunicar erro
GOOGLE

Comentários

02 GS MARCOS