JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Em reunião com 40 pastores da Assembleia de Deus Ciadseta em Taguatinga, Dimas diz que quer olhar da igreja nos projetos do governo

Pré-candidato cita como exemplo Centro de Recuperação de Dependentes Químicos de Araguaína; Eli Borges, Gipão e Rosileine participam do evento

Por Daniel Machado em 29/04/2022 às 15:03:09
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Pré-candidato a governador pelo PL, o ex-prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas garantiu, nesta sexta-feira, em Taguatinga, Sudeste do Tocantins, disse que quer fazer uma gestão com o olhar da igreja como forma de proteger as famílias tocantinenses. A garantia foi dada em reunião com cerca de 40 pastores da Assembleia de Deus Ciadseta.

O encontro contou com a presença do deputado federal Eli Borges (PL), bem como, dos pré-candidatos a deputado estadual Gipão (PL) e Rosileine (PTB).

Para Dimas, governo e igreja podem trabalhar em parceria em várias frentes, trazendo resultados e melhorias concretas para a população tocantinense. Como exemplo de sucesso, Dimas citou o Centro de Recuperação de Dependentes Químicos de Araguaína, administrado em conjunto com a Igreja Quadrangular.

Criado nas gestões de Ronaldo Dimas à frente da Prefeitura de Araguaína (2013-2020), o Centro de Recuperação é a única clínica pública de reabilitação de dependentes químicos do Tocantins.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05