02 GRAFICA REAL
PALMAS 33 ANOS

Recuperação asfáltica da Avenida Teotônio reduz faixas de trecho entre LO-01 e LO-03

A orientação é de atenção à sinalização para liberação e isolamento de faixas de rolamento no sentido norte-sul

Por Juliana Matos em 09/05/2022 às 16:24:06
Foto: Luciana Pires

Foto: Luciana Pires

Trecho da Avenida Teotônio Segurado, em Palmas, está fechado parcialmente para recapeamento entre os cruzamentos com a Avenida LO-01 e LO-03 (sentido norte-sul), nesta segunda-feira, 09. Não há necessidade de desvio, apenas de atenção à sinalização para liberação e isolamento de faixas de rolamento. O sentido sul-norte do mesmo trecho já está com recapeamento concluído.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), o recapeamento com concreto usinado a quente (CBUQ) garante nivelamento e conforto ao tráfego e será executado inicialmente em trechos onde foram iniciadas as correções de deformidades no pavimento das laterais a ponto de parada do transporte coletivo público.

A previsão é de recapeamento da avenida Teotônio Segurado, desde seu cruzamento com a NS-15, na região norte, até trecho duplicado próximo ao Estádio Nilton Santos. Vale lembrar que à medida que os trabalhos forem avançando podem ser realizadas paralisações parciais do serviço para reposição de material ou manutenção de maquinário.

O investimento na recuperação asfáltica da via comercial mais extensa da Capital é de R$ 27.830.140,44, recursos do Programa de Ampliação de Infraestrutura Urbana (Proinfra), que recebe financiamento do Banco do Brasil.

Comunicar erro
GOOGLE

Comentários

02 GS MARCOS