BANNER 05

Feriado terá ônibus extra para shows do aniversário de 33 anos da Capital

Linha do Eixão que percorre a cidade de norte a sul receberá reforço nesta sexta-feira, 20, para levar o público até a programação do aniversario de Palmas

Por Márcio Greick/ Edição: Lorena Karlla em 19/05/2022 às 13:17:58
Foto: Luciana Pires

Foto: Luciana Pires

A linha do Eixão que percorre a cidade de norte a sul receberá reforço nesta sexta-feira, 20, para levar o público até a programação do aniversario de Palmas. A festa será realizada na Praça do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, a partir das 21 horas, e a atração principal será a apresentação do cantor, Leo Santana. A linha do Eixão sairá da Estação Javaé, em Taquaralto, com destino a Grande Praça do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, e retorna após o show, com saída da Avenida NS-02, entre a Feira da 304 Sul e o Espaço Cultural.

Os horários das linhas de ônibus podem ser consultados pelo aplicativo Moovit. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente no Google Play e App Store. E para traçar rotas, basta ao usuário digitar o destino, clicar em encontrar rotas, e então são disponibilizados as linhas dos ônibus e horário previsto para chegada do veículo.

De acordo com o diretor de Transportes, da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Ubana (Sesmu), Diogo Sousa, em razão das comemorações do aniversário da Capital, a frota estará operando com a escala de sábado.

"Geralmente as empresas que atuam no transporte público da Capital operam durante os feriados, com a escala de domingo, mas, no aniversário de Palmas, será usada a escala de sábado", explica acrescentnado que todas as linhas que operam na cidade, funcionarão normalmente durante o feriado.

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Comentários

GRAFICA REAL