JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

PolĂ­cia Militar apreende dois menores e recupera motocicleta furtada em Augustinópolis

A PolĂ­cia Militar chegou aos menores com ajuda de imagens de câmeras de segurança instaladas no local.

Por Fran Alcântara em 24/05/2022 às 09:37:48
Foto: Divulgação/Ascom 9° BPM

Foto: Divulgação/Ascom 9° BPM

Dois adolescentes, 17 e 15 anos, suspeitos de furtar uma motocicleta Honda CG 150 Titan, foram apreendidos por ato infracional pela Polícia Militar na madrugada de sĂĄbado (21), no bairro Bom Vista em Augustinópolis, norte do Estado.

A vítima, homem de 20 de anos, foi quem ligou para a PM denunciando que havia estacionado sua motocicleta próxima à feira municipal daquela cidade. Logo após, percebeu que a sua moto havia sido furtada.

Imagens de câmeras de segurança instaladas no local captou o momento exato quando a dupla subtraia a motocicleta da vítima. Ao serem reconhecidos, a PM iniciou a busca e acabou encontrando a moto na casa de um dos menores.

Para dificultar a localização do veículo, os menores retiraram a placa da moto, os retrovisores, carenagem traseira e farol do veículo. Além da moto, a PM conseguiu localizar apenas a placa, que estava escondida debaixo de uma caixa d'ĂĄgua, no quintal da residĂȘncia.

A motocicleta e os menores infratores, acompanhados do Conselho Tutelar, foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil para as providĂȘncias cabíveis.

Comunicar erro

ComentĂĄrios

BANNER 05