JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Avenida LO-02 sofre redução de faixas para abertura de retornos próximos à Praça dos Girassóis

Sinalização com placas e cones indica redução de faixas para manutenção de distância segura de máquinas em operação

Por Juliana Matos/ Edição: Lorena Karlla em 25/05/2022 às 14:04:41
Foto: Divulgação/Secom Palmas

Foto: Divulgação/Secom Palmas

Máquinas trabalham desde o início da manhã desta quarta-feira, 25, na abertura de retornos no canteiro central da Avenida LO-02, ao lado da Praça dos Girassois, em Palmas. Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), serão abertos dois retornos como alternativa ao fluxo de veículos que se desloca para o sentido oposto da via. Os retornos diminuirão a circulação de veículos pelas rotatórias existentes no cruzamento da LO-02 com a Av. NS-02 e Av. NS-01.


O cruzamento da Av. LO-02 com a Av. Teotônio Segurado não sofreu interrupção. Para quem trafega em sentido à Praça dos Girassóis ou à Estação Apinajé pela LO-02, é necessária atenção com a sinalização de redução de faixas abertas para o tráfego. Pela manhã, o sentido leste-oeste seguia com duas faixas fechadas, enquanto o sentido oposto tinha apenas um sentido isolado para trabalho das máquinas pesadas.


À medida que os trabalhos avançam, o isolamento do trecho em obra pode ser alterado. Neste primeiro dia de trabalho serão realizados cortes no canteiro para rebaixamento de subleito da faixa dos retornos. As próximas etapas tratamento de sub-leito, sub-base e base, etapas anteriores à aplicação da camada asfáltica.


Segundo a pasta, não há data definida para conclusão dos trabalhos em função de possíveis pausas que comumente ocorrem para reposição de materiais ou manutenção de maquinário.


Comunicar erro

Comentários

BANNER 05