02 GRAFICA REAL

SESI disponibiliza oito cursos gratuitos de capacitação na modalidade EAD

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de junho

Por Najara Barros em 07/06/2022 às 17:53:18
Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira

O Serviço Social da Indústria (SESI) está com inscrições abertas para vagas em oito cursos gratuitos de capacitação na modalidade de ensino a distância (EAD). São cursos que variam de 4h a 60h nas áreas de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Administração e Finanças.

Entre as oportunidades o curso de "Satisfação do Cliente" tem como objetivo promover conhecimentos com foco na satisfação do seu cliente. Outro curso disponível é o de "Habilidades para Falar em Público" que aborda temas como Medo de falar em público e Expressão corporal;

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 30 de junho no site do SESI Educação. As aulas serão realizadas totalmente on-line na plataforma educacional.

A inscrição pode ser realizada em um ou mais cursos, basta escolher os que são de interesse e preencher o formulário on-line. Após o envio, o usuário receberá um e-mail de confirmação de matrícula com informações para acessar o curso em que se matriculou.

Confira outros cursos disponíveis:

1. Administrando o seu Dinheiro;

2. Relacionamento Interpessoal no Ambiente de Trabalho;

3. A Importância do Feedback;

4. Comunicação com Foco Organizacional;

5. Práticas Inovadoras em Educação;

6. Gestão do Tempo

Para participar dos cursos gratuitos do SESI EAD só é preciso ter e-mail, acesso à internet e noções básicas de informática. "Os cursos são abertos, livres, sem limite de idade, disponíveis para qualquer pessoa que deseja se inscrever. Não tem pré-requisito de qualificação ou formação e visam o aperfeiçoamento do trabalhador", pontuou o supervisor de educação do SESI Tocantins, Márcio Ferreira.

Para receber o certificado de conclusão do curso, o estudante deve participar de uma avaliação na plataforma e alcançar 70 pontos ou mais no exame.

Comunicar erro

Comentários