JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Em parceria com Sebrae, Porto Nacional realiza 1° Encontro de Caiaques

Evento tem o objetivo de fomentar o turismo da região e faz parte do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Turismo de Porto

Por Central TO em 10/06/2022 às 14:56:39
Divulgação

Divulgação

O Sebrae Tocantins em parceria com Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo de Porto Nacional, cidade distante a 60 km de Palmas, realizam no próximo sábado, 11, a partir das 6 horas, o 1° Encontro de Caiaques. O evento ocorrerá na Estância São José com a largada dos caiaques prevista para às 7 horas. A ideia da iniciativa é fomentar o turismo e dar visibilidade aos empresários da região.

A analista do Sebrae e gestora do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Turismo de Porto Nacional Millena Lima, conta que o evento é uma das ações do projeto. "O objetivo é dar oportunidade aos empresários de Porto Nacional e incentivar a comunidade a conhecer o turismo da região", salienta a analista.

A programação conta com café da manhã, almoço e sorteio de brindes, pesca esportiva e uma tarde com muito conhecimento sobre turismo e pesca esportiva. Os interessados em participar devem fazer sua inscrição por meio do telefone (63) 98454-8231 e pagar uma taxa no valor de R$ 50,00.

O organizador do 1° Encontro de Caiaques, Roberto Batista, destacou que o evento não é apenas para pescadores, mas para toda a família e para quem tiver curiosidade e interesse sobre a pesca esportiva. "Vai ser um dia de lazer, o ambiente é familiar e o público terá a oportunidade de confraternizar com os pescadores e saber mais sobre o universo da pesca esportiva", aposta.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05