JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Depois de furtar estabelecimento comercial homem é preso pela PM em Araguaína

O homem foi detido por populares depois de praticar o furto, e a Polícia Militar acionada para realizar a prisão do suspeito.

Por Luana Barros em 20/06/2022 às 12:04:26
Foto: Divulgação/Ascom 2º BPM

Foto: Divulgação/Ascom 2º BPM

A Polícia Militar prendeu na noite de domingo, 19, no Setor Araguaína Sul, em Araguaína, um homem de 41 anos, pelo crime de furto. Em posse do suspeito, foi localizada uma TV.

Acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a equipe de policiais militares deslocou ao endereço informado, onde havia um homem de 41 anos, detido dentro de um estabelecimento comercial porque teria furtado uma TV, sendo interceptado na área externa do estabelecimento comercial quando tentava empreender fuga.

Uma testemunha relatou que avistou o suspeito com uma TV no ombro, momento que seguiu e solicitou a nota fiscal, mas o homem de 41 anos se recusou a fornecer a nota e tentou empreender fuga em uma motocicleta YBR Yamaha Factor 150, cor preta.

Nesse instante, a testemunha e cerca de vinte pessoas se colocaram à frente do veículo, impedindo a fuga e retiraram o suspeito de cima do veículo utilizando força física. Ninguém soube informar quem teria agredido o suposto autor, que estava com o rosto bastante lesionado.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas e apresentadas na Delegacia da Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais, sendo o suspeito autuado pelo crime de furto.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05