JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Celso Morais assina contrato com empresa que prestará serviço de transporte público no município

Por Carol Azevedo em 21/06/2022 às 10:24:50
Foto: Davi Andrade Melo

Foto: Davi Andrade Melo

Na manhã desta segunda-feira, dia 20, o Prefeito Celso Morais assinou o contrato com a empresa que realizará o serviço de transporte público no município, a frota atenderá também, alunos do Instituto Federal do Tocantins, campus Paraíso.

São 6 ônibus novos, que começam a circular a partir da próxima terça-feira, dia 21. "Gostaríamos de salientar ao público, que todas as rotas permanecerão como estão e também sobre a questão da passagem que continuará o mesmo preço que era vigente no nosso município", destacou o Secretário Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Implementos Agrícolas, Ubiratan Carvalho.

Ainda segundo o Secretário, a assinatura do contrato de concessão é provisória: "Esse contrato tem validade até 31 de Dezembro, onde foi feito através de chamamento público, e já começamos também a elaborar o estudo para próxima licitação que ocorrerá após essa data, para contratação de uma empresa definitiva no nosso município."

A empresa responsável pela realização do serviço é a LLV Transportes e Logística, a proprietária Lourdes Menezes agradece a gestão municipal pela parceria e confiança: "Nós tivemos conhecimento da dificuldade que estavam tendo, estamos em conjunto para prestar o serviço tanto para Paraíso quanto para o IFTO. Agradecemos a Deus, ao Celso Morais e a todos."

Estiveram presentes na assinatura do contrato, representantes do IFTO-Paraíso (alunos, servidores e pais de alunos), vereadores da câmara municipal, secretários municipais e representantes da empresa prestadora do serviço.

Para o Prefeito Celso Morais, um dos maiores problemas da comunidade de Paraíso está sendo resolvido: "Através de chamamento público, uma empresa de Paraíso demonstrou interesse, são 6 veículos de qualidade e acessibilidade. Peço a comunidade que valorize, é uma dificuldade que estamos enfrentando há bastante tempo, e hoje estamos conseguindo solucionar. Agradeço a todas as equipes envolvidas."

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05