JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

"O Tocantins é o nosso time", convoca Luxemburgo em vídeo de estreia da pré-campanha

Por Central TO em 29/06/2022 às 17:31:46
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A pré-campanha de Vanderlei Luxemburgo ao Senado estreou nas redes sociais nesta quarta, 29, com o vídeo de apresentação do pré-candidato. Em seu discurso, Luxemburgo conta um pouco da sua história e fala sobre a motivação em pleitear a vaga para representar o Tocantins. Fazendo alusão à sua história no futebol, o pré-candidato convoca o apoio dos tocantinenses e afirma "o Tocantins é o nosso time".

"Saí de casa muito cedo para realizar o sonho de ser jogador de futebol, não foi fácil. Mas com muito orgulho, posso dizer que o esporte salvou minha vida. Mas a vida me apresenta uma nova missão. Representar nosso Tocantins, o estado que escolhi pra morar e para investir. O mais novo estado do país nasceu para ser um vencedor. Aqui é terra de oportunidades e gente trabalhadora. Tenho relação com o Tocantins há 18 anos e venho andando nos municípios, conversando com as pessoas, conhecendo suas dores e anseios. De mim, não esperem promessas, mas comprometimento", afirma o candidato.

Construção das plataformas

Nas últimas semanas o pré-candidato intensificou a agenda de reuniões em Palmas e no interior do Tocantins e tem conversado com as pessoas para construir coletivamente as plataformas da pré-campanha ao Senado. Além da pauta esportiva, que é trabalhada com naturalidade devido à vasta experiência na área, Luxemburgo demonstra preocupação com outras temáticas como saúde, agricultura familiar, educação e infraestrutura.

Durante entrevistas e em diálogo com a comunidade, o pré-candidato manifestou a intenção em apostar em iniciativas pioneiras, como casas de apoio a pessoas com diabetes para auxiliar na acolhida de tocantinenses que precisam de tratamento para a doença. Além disso, Luxemburgo tem procurado conversar com homens e mulheres do campo para estabelecer as prioridades da agricultura familiar em seu projeto na pré-candidatura ao Senado.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Pré-candidato Luxemburgo

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05