02 GRAFICA REAL
03 GOOGLE

SENAI está com processos seletivos abertos para instrutores nas três maiores cidades do Tocantins

As vagas são para as unidades de Palmas, Araguaína e Gurupi.

Por Brener Nunes em 30/06/2022 às 16:51:10
Foto: Divulgação/Imprensa SENAI

Foto: Divulgação/Imprensa SENAI

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com três processos seletivos abertos com duas vagas para Instrutor 3 - Automotivo em Araguaína/TO e Palmas/TO, e uma vaga para Instrutor 3 - Energia para Gurupi/TO.

Até dia 04/07, os interessados podem se inscrever na vaga de Gurupi. A vaga de Palmas tem inscrições abertas até 06/07. A de Araguaína, encerra nesta quinta-feira, 30/06.

Para participar das seleções para Instrutor Automotivo, o possível candidato deve ter ensino superior completo em Engenharia Mecânica ou formação superior em qualquer área com curso técnico em Mecânica Veicular, Técnico em Manutenção Automotiva e/ou áreas afins. É desejável possuir no mínimo seis meses de experiência em manutenção na área automotiva.

Já para a vaga de Instrutor na área de Energia, os interessados precisam ter ensino superior completo em Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica. Também é desejável curso técnico em alguma das seguintes áreas de formação: Eletrotécnica, Eletroeletrônica e Automação Industrial, autorizado pelo Ministério da Educação (MEC). É necessário ter no mínimo seis meses de experiência na área de Manutenção e Operação de Sistemas Elétricos de Potência SEP.

Todos devem observar todos os requisitos e informações dos editais dos processos seletivos disponíveis no site www.senai-to.com.br.

Como se inscrever

Os interessados em participar destas seleções devem acessar o site do SENAI/TO (www.senai-to.com.br), clicar em Trabalhe Conosco e candidatar-se no link https://senai-to.empregare.com/pt-br/vagas.

Confira os editais aqui:

Instrutor 3 - Automotiva - Palmas

Instrutor 3 - Automotiva - Araguaína

Instrutor 3 - Energia - Gurupi

Comunicar erro
BANNER 728x90

Comentários