JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Prefeito Celso Morais participa do lançamento do Projeto Coleta Seletiva Solidária no Município

Por Carol Azevedo em 01/07/2022 às 11:57:35
Foto: Davi Andrade Melo

Foto: Davi Andrade Melo

Na tarde desta quinta feira, dia 30, o Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, acompanhado da Secretária Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Patrícia Nascimento, participou do lançamento do Projeto Coleta Seletiva Solidária, desenvolvido pelo Plano de Logística Sustentável do Poder Judiciário do Tocantins (PLS/PJTO).

O Projeto visa a preservação do meio ambiente, por meio da destinação adequada de todos os tipos de resíduos, e é desenvolvido com apoio da Coordenadoria de Gestão Socioambiental e de Responsabilidade Social (COGERSA). O Presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, Dr. João Rigo Guimarães, destaca a importância desta iniciativa: "Além da conservação do meio ambiente, o projeto traz meio de vida para as pessoas menos favorecidas, têm um alcance social muito importante."

A mesa de honra foi composta pela Presidente da Coordenadoria de Gestão Socioambiental e de Responsabilidade Social, Ângela Prudente; a Desembargadora, Dra. Angela Haonat; Renata Silva, diretora do Fórum da Comarca de Paraíso; o juiz, Dr Ricardo Leite; Prefeito de Paraíso, Celso Morais; o Promotor de Justiça, Dr. Rodrigo Garcia; e a defensora pública, Dra.Kellen Dias.

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, reforçou o apoio da gestão neste projeto: "Também somos apoiadores porque entendemos que o meio ambiente precisa de zelo e cuidado, e quem ganha é a população. Nós apoiamos esse projeto assim como apoiamos tantos outros projetos com esse mesmo sentido."


Comunicar erro

Comentários

BANNER 05