02 GRAFICA REAL
03 GOOGLE

Ao lado de Dimas no Bico do Papagaio, Eduardo Gomes defende pré-candidato: "não podemos mais perder tempo com improviso"

Senador destacou capacidade de gestão de Dimas e diz que Estado poderia ter bilhões em investimentos

Por Daniel Machado em 01/07/2022 às 12:00:30
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante agenda no Bico do Papagaio (extremo-Norte do Tocantins), o senador Eduardo Gomes (PL) fez uma firme defesa do pré-candidato a governador Ronaldo Dimas (PL) e destacou que o Tocantins não pode mais viver no improviso. "Eu não tenho medo de errar ao dizer que o Ronaldo Dimas é um dos homens públicos tocantinenses que compreendem que o Estado hoje já podia ter bilhões de investimentos e nós não podemos mais perder tempo com o improviso. O Estado espera desenvolvimento de verdade", destacou o congressista ao destacar as qualidades de gestor do aliado e frisar que ele é a pessoa ideal para comandar o Palácio Araguaia.

Eduardo Gomes, que participou de agenda político-administrativa na região e estava acompanhado de Dimas e de diversos líderes, salientou que a amizade com o pré-candidato é muito grande, "de irmão", mas mesmo assim menor do que a admiração pelo gestor e pelo homem de responsabilidade política que é o companheiro de PL.

"No futebol é um esporte, mas existe um um gol de mão, ou alguma coisa que acontece de improvisar. Na política, não. A gente analisa, respeita e escolhe o que tiver melhores condições de realizar aquilo que a gente quer. Quando eu digo a gente eu digo a população inteira. Por isso, hoje é mais um exemplo de tudo que pode ser feito pelo Estado do Tocantins", frisou ao ressaltar a agenda positiva promovida pelo governo federal.

Antes, em discurso, o senador destacou que a campanha eleitoral será tranquila, pois o enfrentamento envolverá um lado que tem muito a mostrar contra outro que faz de conta. (Com Lucas Ferreira)

Comunicar erro
BANNER 728x90

Comentários