02 GRAFICA REAL
03 GOOGLE

Filho do governador Ronaldo Caiado morre em Goiás

Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, faleceu na manhã deste domingo (3). Governador recebeu notícia enquanto estava em uma missa da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade.

Por Jamyle Amoury e Vitor Santana, g1 Goiás em 03/07/2022 às 13:54:12
Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

O filho do governador Ronaldo Caiado (UB), Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, morreu na manhã deste domingo (3) em Goiás. Ele era filho do político com a primeira esposa, Thelma Gomes. Ainda não há informação sobre a causa.

O governador recebeu a informação da morte do filho enquanto estava junto com a esposa, Gracinha Caiado, em uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade.

A assessoria de imprensa do governo estadual divulgou uma nota lamentando a morte do filho do governador.

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor".

Caiado participou da missa das 5h45 e depois se encontrou com padres de Trindade. Depois, participou da celebração das 8h, mas saiu antes do fim. A morte de Ronaldo Caiado Filho aconteceu no mesmo dia do aniversário da irmã, Maria Caiado.

Fonte: g1 Goiás

Comunicar erro
BANNER 728x90

Comentários