JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Carlesse prestigia congresso evangĂ©lico, cita realizações de sua gestão e injustiças que sofreu

O ex-governador compareceu ao evento na manhã deste domingo, 3.

Por Central TO em 03/07/2022 às 16:50:02
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex-governador e pré-candidato ao Senado, Mauro Carlesse (Agir), foi convidado e prestigiou a programação do 30Âș Congresso Unificado CIBE Tocantins 2022, realizado pela Igreja Assembleia de Deus, congregação Madureira, presidida pelo pastor Amarildo Martins. O ex-governador compareceu ao evento na manhã deste domingo, 3, no centro de convenções em Palmas onde assistiu apresentações musicais, participou de momentos de oração e foi convidado a usar a palavra para se apresentar como pré-candidato ao Senado, para um pĂșblico de mais de sete mil pessoas presentes de todas as regiões do Estado.

Mauro Carlesse iniciou sua fala reforçando sua fé Cristã e relatou os momentos difĂ­ceis pelos quais passou após seu afastamento do Governo. "Estava trabalhando, ajudando as pessoas nos 139 municĂ­pios do nosso Estado. De repente acontece o que fizeram comigo, foi constrangedor, foi perverso, fui afastado sem nenhuma prova, sem processo, sem direito de me defender. Mas na polĂ­tica quando acontecem esses momentos difĂ­ceis, nessas horas a Ășnica opção é pedir a Deus para nos ajudar a superar essas dificuldades", relatou ao pedir a todos os presentes, oração para que possa seguir seu caminho livre das perseguições que vem sofrendo.

Ao relatar as realizações de sua administração, Carlesse relembrou ações em prol das famĂ­lias que mais necessitavam do apoio do Governo e destacou investimentos na durante a pandemia, na assistĂȘncia social, na qualificação de mão de obra e na geração de empregos. Mauro Carlesse recordou também das ações iniciadas os recursos que deixou em caixa para sua execução e reforçou que seu trabalho em prol do Tocantins vai continuar. "Ainda tenho muito trabalho a fazer pelo Tocantins e quero continuar ajudando aqueles que mais precisam e os 139 municĂ­pios do nosso Estado", finalizou.

Em virtude do pedido de oração de Carlesse, o pastor Amarildo Martins convidou os participantes do congresso a orarem juntos pelo ex-governador. Momento que, de acordo com Carlesse, foi de grande emoção, lhe proporcionou paz e mais força para enfrentar os novos desafios.


Comunicar erro

ComentĂĄrios

BANNER 05