BANNER 05

Em dois dias, Damaso visita 10 municípios e mantém ritmo acelerado na pré-campanha

Por Assessoria de Imprensa do pré-candidato Osires Damaso em 01/08/2022 às 09:57:08

Desde o início da pré-campanha, o pré-candidato Osires Damaso (PSC) tem angariado novos apoios e se firmado como importante player para a disputa ao governo estadual. Esse crescimento, no entanto, não é fruto de mágica, mas do intenso trabalho que ele tem desenvolvido nos últimos meses. Só nesta sexta e sábado, 29 e 30, ele visitou 10 cidades, onde reforçou alianças e conquistou novos apoiadores à sua pré-candidatura.

"Nós temos um grande projeto para o Tocantins e tenho orgulho em poder levar esse projeto ao conhecimento das pessoas nos quatro cantos do nosso Estado", destacou Damaso, que tem percorrido todo o território tocantinense para apresentar suas propostas e falar sobre seu plano de governo às lideranças municipais e à população. Nos últimos dois dias, ele esteve em: Guaraí, Presidente Kennedy, Colinas, Nova Olinda, Araguaína, Nazaré, Praia Norte, Augustinópolis, Sampaio e Araguatins.

"Gosto de ver de perto a situação dos nossos municípios e olhar nos olhos das pessoas. E essa experiência é muito gratificante e fundamental para que eu possa propor soluções concretas para beneficiar diretamente cada cidade, cada cidadão tocantinense. Eu quero governar para as pessoas e com as pessoas. Que nós possamos dar as mãos para construirmos juntos um Estado melhor para todos nós, de norte a sul do Tocantins", frisou o pré-candidato a governador.


Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Comentários

GRAFICA REAL