JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Em Paraíso do Tocantins, Fieto divulga Prêmio Mulher que Transforma

Por Central TO em 03/08/2022 às 19:58:30
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mulheres de negócio e que atuam em movimentos femininos de Paraíso do Tocantins se reuniram na noite de terça-feira, dia 02, para apresentação do Prêmio Mulher que Transforma, uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins – a FIETO. O evento foi conduzido pela palestrante, empresária e ex-prefeita de Palmas, Nilmar Ruiz, que durante a manhã foi recebida pelo prefeito Celso Morais em seu gabinete.

Representando o gestor Celso Morais, no evento que aconteceu no SENAI, marcaram presença os secretários municipais Hilma Mascarenhas, Patrícia Nascimento e Roberto Bandeira. "Sabemos que o lugar da mulher é exatamente onde ela quiser estar e aqui nós estamos tendo a oportunidade de fortalecer ainda mais o papel do público feminino que a cada dia ganha mais e mais espaço na sociedade", pontuou o secretário de Indústria e Comércio, Roberto Bandeira.

De acordo com Nilmar Ruiz a "FIETO tem valorizado o papel da mulher no setor produtivo e este evento vem trazer algumas reflexões sobre a cultura machista e como isso é desafiador para que a mulher ocupe seus espaços". Ainda de acordo com a idealizadora do Prêmio Mulher que Transforma as inscrições podem ser realizadas, gratuitamente, entre os dias 04 e 05 de agosto no site da Fieto: www.fieto.com.br

A empresária e conselheira fiscal do SICOOB, Aliandra Souto, esse é um momento nosso onde temos a oportunidade de criar elos com outras mulheres fortes e que têm histórias lindas também. Sobre o Prêmio, Aliandra sente-se animada com a possibilidade do título Mulher que Transforma seja dado a uma paraisense.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05