JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Filipe Martins homenageia Farmacêutica Jessica Veloso em Sessão Solene na Câmara de Palmas

Por Assessoria de Imprensa do Vereador Filipe Martins em 03/08/2022 às 21:50:16
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 3, o vereador Filipe Martins (PL) participou da Sessão Solene em homenagem aos profissionais Farmacêuticos do estado do Tocantins, realizada pela Câmara de Palmas.

Jessica Veloso, que possui um currículo de relevantes serviços prestado ao estado, atuando no Sistema Único de Saúde (SUS) desde 2011, foi homenageada por Filipe Martins, que reconheceu a importância da presença e da atuação efetiva dos farmacêuticos nos estabelecimentos farmacêuticos e nos serviços de saúde.

"Eles estão nas farmácias, drogarias, distribuidoras, laboratórios, hospitais, clínicas médicas, UBS, dentre outros campos de atuação profissional, sempre com a responsabilidade e assistência técnica. Nosso reconhecimento a estes profissionais", enfatizou Martins.

Perfil

Jessica Laísa Veloso de Morais Santos é Farmacêutica Generalista pelo CEULP/ULBRA (2010/2), Especialista em Gestão da Assistência Farmacêutica pela Universidade Federal de Santa Catarina; Especialista em Educação na Saúde pelo Instituto Sírio Libanês de Ensino; Especialista em Farmácia Estética pelo Instituto Nepuga Goiânia. Atua no SUS desde 2011, foi Coordenadora da Assistência Farmacêutica Estadual do Tocantins, Atuou como Tutora EAD do Curso HORUS (Sistema Nacional de Gestão da Assistência, Farmacêutica) pelo Ministério da Saúde. Desde 2014 atua na Prefeitura Municipal de Palmas como servidora efetiva. Atuou na Farmácia Municipal de Palmas do Centro de Atenção Especializada Francisca Romana. Atuou na Unidade de Pronto atendimento Sul (Palmas-TO). Atuou como responsável técnica das Demanda Judicias de Medicamentos da Assistência Farmacêutica Municipal e atualmente exerce suas atividades na Diretoria Executiva do Fundo Municipal de Saúde, Desde 2016 atua na área da Saúde Estética. Foi Pioneira em Farmácia Estética em Palmas e no Tocantins; Atuou como Presidente da Comissão de Farmácia Estética do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins – CRF-TO. Atuou na Clínica Corpo Belo com Procedimentos Estéticos e atualmente trabalha com Harmonização Facial na Clínica Jessica Veloso e é professora do Curso Livre de Aplicação de BOTOX. Jessica também é Missionária na AD Campo Nação Madureira.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05