02 GRAFICA REAL
03 GOOGLE

Polícia Militar prende homem por roubo e apreende adolescente por ato infracional

Após abordagem, homem é detido pela equipe de Força Tática por roubo, adolescente é apreendido por ato infracional e motocicleta é recuperada em Araguaína.

Por Central TO em 04/08/2022 às 11:11:36
Foto: Divulgação/ASCOM 2º BPM

Foto: Divulgação/ASCOM 2º BPM

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quarta-feira, 04, no Setor Barros, em Araguaína, um homem, 18 anos, por roubo e apreendeu um adolescente, 17 anos, por ato infracional. Com os suspeitos, foram localizados uma motocicleta Honda/Biz 125, de cor prata, um aparelho celular e um relógio.

Após acionados via Sistema Integrado de Operações, a equipe de Força Tática Motos iniciou patrulhamento tático nas imediações do Setor Barros, onde de acordo com informações, dois indivíduos estariam praticando roubos na região. Posteriormente, os Policiais Militares avistaram dois homens conduzindo uma motoneta Honda/Biz 125, de cor prata, em atitude suspeita, ao perceberem a presença da equipe, os suspeitos tentaram evadir em alta velocidade.

Os Policiais Militares iniciaram acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos ligados, quando o condutor perdeu o controle da direção do veículo vindo a colidir com um caminhão Volvo/ FH 540, de cor branca, que estava parado, colidindo também em seguida a um poste. Em ato contínuo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, pois os suspeitos sofreram escoriações, sendo que o homem, 18 anos, teve um corte na perna direita, e o adolescente, somente algumas lesões. Logo após os primeiros socorros, ambos foram encaminhados ao Hospital Regional de Araguaína.

Diante dos fatos, a Polícia Técnico Científica foi acionada e constatou-se que a motoneta é produto de furto/roubo. Foram ainda localizados: um aparelho celular e um relógio, itens roubados de uma adolescente, 14 anos, minutos antes pela dupla. Os suspeitos, juntamente com o veículo e os objetos recuperados foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: ASCOM 2º BPM

Comunicar erro
BANNER 728x90

Comentários