JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Pré-candidato a deputado estadual, Professor Júnior Geo convida a população para convenção em Palmas nesta sexta-feira, 5

Por Assessoria de Imprensa do pré-cantidato Professor Júnior Geo em 04/08/2022 às 15:05:29
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Social Cristão (PSC), o Professor Júnior Geo, reforçou o convite nas redes sociais para a convenção do seu partido, que acontece nesta sexta-feira, 5 de agosto, no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL), a partir das 16 horas. "Nesta sexta teremos a nossa convenção e a participação de todos os nossos apoiadores é muito bem-vinda", destacou Júnior Geo, que terá sua candidatura oficializada na ocasião.

A convenção também será marcada pela formalização da candidatura ao Governo do Tocantins do atual deputado federal, Osires Damaso. "Vamos mobilizar nossas lideranças, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, apoiadores, para que possamos fazer uma grande festa do PSC em Palmas", destacou Damaso.

A reunião ocorrerá no último dia previsto para a realização das convenções partidárias e definirá os candidatos do partido para as eleições deste ano.

Evento: Convenção Estadual do PSC

Data: 05 de agosto

Horário: 16 horas

Local: Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (301 Norte, Conjunto 1, Lote 6)

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05