BANNER 05

Celso Morais prestigia inauguração da nova sede do Ministério Público em Paraíso

Por Central TO em 05/08/2022 às 10:29:21
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, prestigiou na quinta-feira, dia 04, a inauguração da nova sede do Ministério Público de Paraíso. O espaço, onde abriga as Promotorias de Justiça, está localizado no Setor Jardim Paulista, próximo à Creche Municipal Arco-íris.

"Estamos aqui para participar e dar início a uma nova história do Ministério Público em nossa cidade. Sabemos que esse novo prédio vai trazer mais comodidade para as pessoas que buscam esses serviços e também aos servidores", pontuou Celso Morais. Referindo-se à pavimentação asfáltica, o prefeito de Paraíso acrescentou ainda que a Prefeitura está buscando o restante da infraestrutura necessária para melhor atender a comunidade.

A nova sede do Ministério Público de Paraíso do Tocantins atende ainda cidades como Abreulândia, Divinópolis, Marianópolis, Monte Santo e Pugmil, somando quase 73 mil cidadãos. O funcionamento para o público já está disponível ao público, porém na modalidade remota durante este período de mudança.

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Comentários

GRAFICA REAL