BANNER 05

Em convenção, Professor Júnior Geo é oficializado como candidato a deputado estadual no Tocantins

Por Assessoria de Comunicação do pré-candidato a deputado estadual Professor Júnior Geo em 05/08/2022 às 21:10:41
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foi realizada nesta sexta-feira, 5, a convenção do Partido Social Cristão (PSC), que definiu que terá o atual deputado estadual Professor Júnior Geo candidato a reeleição. "Estamos muito contentes com a vinda de todos na convenção de hoje. Quero continuar neste propósito, sempre buscando fazer aquilo que gostaria que fizessem por mim enquanto cidadão", destacou Geo durante sua fala.

O evento, que aconteceu na Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL), contou com a participação de filiados, pré-candidatos federais, estaduais e apoiadores. Na ocasião, o candidato a governador pelo PSC, Osires Damaso, agradeceu a presença de todos e enfatizou que a participação do Professor Júnior Geo na política é um orgulho para os tocantinenses.

Em sua fala, o Professor Júnior Geo disse estar muito feliz com sua pré-candidatura. Geo lembrou de seu pai, Seu Lulu, e dos ensinamentos aprendidos. "Fui criado escutando do meu pai que o que a gente tem é o nome e a gente tem que honrá-lo, por isso, agradeço muito a minha família por todo o apoio. Desde que iniciei minha vida política eu me comprometi com a população com seriedade e respeito", afirmou.

Júnior Geo também ressaltou acreditar no projeto ao governo do candidato Osires Damaso e o parabenizou pelo comprometimento e honradez. "Em breve estaremos juntos na campanha", destacou.

Perfil

Professor Júnior Geo iniciou sua trajetória em 2013 como vereador na Câmara Municipal de Palmas, em 2016 foi reeleito e em 2019 iniciou sua atuação como deputado estadual. Em 2020, obteve o segundo lugar com sua candidatura à prefeitura de Palmas e, atualmente, busca sua reeleição como deputado estadual. Geo é professor concursado desde 2005 do IFTO (Palmas), leciona também no setor privado (ensino médio, pré-vestibulares e preparatórios para concursos) simultaneamente ao trabalho parlamentar.

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Comentários

GRAFICA REAL