BANNER 05

Ataídes registra candidatura ao Senado no TSE e oficializa disputa independente

Concorrendo ao Senado pelo PROS, Ataídes Oliveira, registrou neste domingo, 07, junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sua candidatura. Os dados já estão disponíveis no portal DivulgaCand.

Por Assessoria de Imprensa do pré-candidato Ataídes Oliveira em 08/08/2022 às 20:31:39
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

De acordo com Ataídes, a decisão de enfrentar a corrida eleitoral de forma independente foi tomada em acordo com seu grupo de apoiadores que já reúne mais de 800 vereadores e vereadoras, líderes comunitários e políticos, prefeitos e ex-prefeitos. "Estamos trabalhando em um projeto que será vitorioso em outubro porque atende aos anseios do que os tocantinenses buscam. Uma equipe forte em um projeto que se consolida como alternativo para a população do Estado poder voltar a sonhar e pôr fim a essa sequência de roubalheira que tanto tem prejudicado o nosso povo", ressaltou.

Ataídes também reforçou que a união dessas lideranças é a maior demonstração de força política que vereadores e lideranças já deram na história do Tocantins. "Isso nunca aconteceu antes. E é importante lembrar: esse agrupamento de forças está sendo feito de forma democrática. Isso tem assustado muitos poderosos, que tentaram, inclusive, nos impedir de chegar até aqui. Mas não adiantou, a vontade de Deus prevaleceu; e a politicagem rasteira não conseguiu derrubar a força da nossa união. Agora vão ter que enfrentar o que mais temiam: a força unida dos vereadores e lideranças comunitárias", disse.

O candidato, que vem crescendo nas pesquisas e ganhando força, também conclamou seu grupo de apoiadores a se unirem ainda mais. "É hora de somar forças para o Tocantins ter um salto de desenvolvimento que traga mais empregos, mais investimentos e mais serviços públicos de qualidade. Não vamos ficar sentados esperando o futuro chegar, vamos nos levantar e trazer o futuro, para termos um novo tempo de conquistas", concluiu.

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Comentários

GRAFICA REAL