JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Criminoso reincidente Ă© preso pela PolĂ­cia Militar suspeito de receptação

O indivĂ­duo foi abordado enquanto empurrava uma motocicleta que estava com registro de furto. Ele jĂĄ possui passagens pelos crimes de furto e receptação.

Por Central TO em 09/08/2022 às 11:51:36
Foto: Divulgação/AscomPMTO

Foto: Divulgação/AscomPMTO

A Polícia Militar prendeu, na manhã dessa segunda-feira, 08, no Setor Central, em Araguaína, um homem, 47 anos, por receptação. Com o suspeito, foi localizada uma motoneta Honda/Biz 125 de cor vermelha.

Após acionados via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a equipe de policiais militares deslocou ao endereço informado, onde o suspeito, um homem de 47 anos, estava empurrando uma motocicleta Honda/Biz 125 de cor vermelha pelas ruas, com destino a uma oficina. Questionado sobre o veículo, o suspeito não quis se pronunciar. Posteriormente, foi realizada a verificação no sistema e constatou-se que a moto é produto de furto.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, para os procedimentos legais. Ressalta-se que o suspeito possui algumas passagens pela polícia por furto e receptação.

Fonte: Assessoria de Comunicação PolĂ­cia Militar do Estado do Tocantins

Comunicar erro

ComentĂĄrios

BANNER 05