BANNER 05

Desafio de Pipas acontece neste sábado em Gurupi

Por Leilane Macedo em 10/08/2022 às 09:34:06

Está chegando a hora da turma que gosta de soltar pipas se encontrar para se divertir no Desafio de Pipas de 2022, que acontece neste sábado, 13, no Centro Olímpico de Gurupi.

Qualquer pessoa a partir dos 05 de idade pode participar, sendo que os menores de 12 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. As inscrições são gratuitas e serão feitas no local do evento, das 07 às 11 horas.

O Desafio de Pipas busca viabilizar a integração social, além de oportunizar momentos de interação social, lazer e recreação. O evento é organizado pela Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Esportes.

Os participantes poderão concorrer em uma das 03 categorias: Pipa mais Criativa, Pipa Maior e Pipa Menor. Serão premiados os 03 primeiros lugares de cada categoria, levando em consideração a originalidade, o equilíbrio no ar, a técnica de construção, a agilidade e a desenvoltura.

Segundo o regulamento do Desafio, na construção das pipas não será permitido o uso de materiais que possam oferecer risco à integridade física das pessoas, tais como objetos cortantes (ou mesmo pó de vidro), resina, cabos metálicos ou materiais semelhantes.

Mais informações sobre o Desafio de Pipas na Secretaria Municipal de Juventude e Esportes, pelo telefone (63) 3301-4314.


Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Comentários

GRAFICA REAL