JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Com o apoio da Prefeitura de Paraíso, SENAC Tocantins lança o Programa SENAC Empresas

Por Central TO em 10/08/2022 às 09:47:45

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins e o SENAC Tocantins lançaram na noite de terça-feira, dia 09, o Programa SENAC Empresas, que disponibilizará 200 vagas de cursos de capacitação profissional aos empregados dos comércios de bens, serviços e turismo do município.

O prefeito Celso Morais prestigiou o evento que contou ainda com uma palestra ministrada pelo contador especialista em R.H., Márcio Sousa. "Até o final do ano teremos ofertado aí quase mil vagas de cursos profissionalizantes realizados em parceria não apenas com o SENAC, mas também com o SEBRAE, SENAI, IEL e outros diversos parceiros. Reforço aqui a importância de fazer essas parcerias para sempre levar o melhor à nossa comunidade", afirmou o prefeito Celso Morais que, ao final, ainda acrescentou a necessidade dos munícipes se profissionalizaram para assumir as inúmeras vagas que têm surgido com a abertura de novas empresas ao longo dos últimos meses.

Roberto Bandeira, secretário de Indústria e Comércio, marcou presença com a sua equipe que criou e coordena o Programa Qualifica Paraíso que, até este momento já ofertou cursos de qualificação para cerca de 400 participantes.

O secretário informou que os Cursos ofertados pelo SENAC, por meio do Programa PróComércio, acontecem entre os meses de agosto e outubro de 2022 e são eles:

Inteligência Emocional e Vendas;

Prospecção de Clientes: identifique seus clientes potenciais;

Experiência do Cliente no Ponto de Venda;

Boas práticas para Serviços de Alimentação;

Sustentabilidade Aplicada à Cozinha;

Sistemas de Perigo e Pontos Críticos de Controle;

Business Intelligence com Power BI;

Design thinking;

Metodologia Ágil

As inscrições podem ser feitas diretamente no site do SENAC: www.senacempresas.senac.br e outras informações poderão ser obtidas na Secretaria de Indústria e Comércio, localizada na Rua Bernardino Maciel (em frente ao Posto Paraíso, de segunda a sexta-feira, das 08 às 13h.

O evento contou com a presença do presidente do Conselho Fecomércio, Itelvino Pisoni; Lunáh Brito e demais membros da diretoria do Sistema Fecomércio.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Paraíso.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05