Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, faz cirurgia para diminuir tamanho da testa

A influenciadora e bailarina Brunna Gonçalves usou seu Instagram na última segunda-feira (13), para revelar que fez uma cirurgia de frontoplastia com avanço capilar, ou seja, a cirurgia reduz o tamanho da testa e traz o couro cabeludo para frente.

Por Central TO em 14/05/2024 às 19:44:14

A influenciadora e bailarina Brunna Gonçalves usou seu Instagram na última segunda-feira (13), para revelar que fez uma cirurgia de frontoplastia com avanço capilar, ou seja, a cirurgia reduz o tamanho da testa e traz o couro cabeludo para frente. "Finalmente realizei meu grande sonho", disse em um vídeo. Ela revelou que ficou cerca de 10 anos procurando um profissional para realizar o procedimento e acabar com esta insegurança que ela tinha. "Não fazia coque e vários penteados", revelou. A esposa de Ludmilla já recebeu alta nesta terça-feira (14) e postou como foi a primeira lavagem após a cirurgia, em casa, no Rio de Janeiro, já que a cirurgia foi realizada em São Paulo. Brunna também postou uma sequência de stories respondendo dúvidas e comentários dos seguidores sobre o procedimento.

brunna gonçalves

Bailarina apostou em um look discreto para viagem, com capus e óculos escuros para disfarçar o procedimento. Reprodução/Instagram/@brunnagoncalves

 

 

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Comentários

BANNER 05