JORGE CONSORCIO

Sebrae abre edital de credenciamento para locação de espaços para eventos

Edital credenciará fornecedores das cidades de Palmas, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins, Gurupi, Dianópolis, Colinas do Tocantins, Araguaína e Araguatins

Por Central TO em 17/05/2024 às 22:54:00
O Sebrae Tocantins abriu o Edital de Credenciamento de fornecedores para a locação de espaços para realização de eventos corporativos destinados a reuniões, treinamentos, capacitações e outros eventos. O credenciamento é válido para as cidades de Palmas, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins, Gurupi, Dianópolis, Colinas do Tocantins, Araguaína e Araguatins, conforme demanda do Sebrae, em regime de não exclusividade.

Conforme especificado no Anexo I , o credenciamento possui vigência indeterminada, permitindo que os interessados se credenciem a qualquer tempo. O edital e seus anexos estão disponíveis no Canal do Fornecedor do Sebrae, no endereço.

O credenciamento não implica em qualquer obrigação por parte do Sebrae Tocantins de efetuar as contratações, servindo apenas para a formação de um cadastro de fornecedores aptos a atenderem as necessidades da instituição quando surgirem. O acompanhamento das etapas do processo é de responsabilidade do fornecedor interessado e sua participação implica na aceitação das condições estabelecidas no edital e no Regulamento de Licitações e Contratos do Sistema Sebrae.
RCK EXPRESS
Ana Paula Alves, gerente do Sebrae Tocantins, afirma que o processo de credenciamento é fundamental para garantir que a instituição tenha um leque amplo e qualificado de fornecedores que possam atender as demandas de locação de espaços para eventos. "Isso nos permite oferecer uma infraestrutura adequada para nossas atividades, promovendo um ambiente propício para o desenvolvimento de micro e pequenas empresas no Estado", completa.

O credenciamento está aberto tanto para empresas com atividade econômica compatível com o objeto do edital, quanto para pessoas físicas que atendam às condições estabelecidas. Os interessados devem apresentar requerimento de credenciamento e a documentação exigida por meio do Canal do Fornecedor.
Os documentos necessários para o credenciamento devem ser apresentados em cópia simples, incluindo o formulário de inscrição devidamente preenchido, disponível no link https://forms.office.com/r/A8F7pzaj6S.
"Com esta iniciativa, o Sebrae busca assegurar a qualidade e a disponibilidade de espaços adequados para a realização de seus eventos, promovendo assim o fortalecimento das micro e pequenas empresas no Tocantins", conclui a gerente.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias do Tocantins

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05