JORGE CONSORCIO

Prefeitura de Paraíso do Tocantins publica edital de credenciamento para brigadistas

Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Meio Ambiente, entre os dias 20 e 31 de Maio

Por Carol Azevedo em 20/05/2024 às 11:52:55

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, anuncia o Edital de Credenciamento Nº 001/2024. Este edital visa o chamamento de interessados para o credenciamento e contratação de pessoas físicas com formação em brigadista, além da formação de um cadastro de reserva, para atuar na prevenção e combate a focos de queimadas e incêndios florestais durante o período de seca no município.

Credenciamento e Cadastro de Reserva

O período de credenciamento será de 20 a 31 de maio de 2024. Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Meio Ambiente, localizada na Rua Bernardino Maciel, 88, centro, Paraíso do Tocantins, das 08h00 às 12h00. A inscrição é presencial e gratuita. Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato pelo WhatsApp (63) 99989-6670.

RCK EXPRESS

Requisitos e Remuneração

Os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

  • Possuir curso de formação para Brigadas de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais, atualizado nos últimos 12 meses.

  • Ter 18 anos completos na data da inscrição.

  • Ter experiência comprovada na área.

Os brigadistas contratados receberão uma remuneração mensal de R$ 1.700,00, além de um auxílio alimentação no valor de R$ 350,00. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com horários, turnos e escalas definidos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Paraíso do Tocantins. Estão disponíveis 7 vagas para brigadistas.

Os interessados devem ler atentamente o edital para se certificar de que preenchem todos os requisitos exigidos antes de efetuar a inscrição. Retificações e atualizações do edital poderão ser publicadas para dispor sobre regras e condições não previstas inicialmente.

Para mais detalhes, acesse o edital completo clicando aqui.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05