JORGE CONSORCIO

Semana do MEI é iniciada em Paraíso do Tocantins com "Café Empresarial"

A abertura foi realizada com a apresentação de um case de sucesso, da empreendedora Laura Araújo, proprietária da Loja 40 Graus Moda Praia

Por Carol Azevedo em 20/05/2024 às 16:19:28
Foto: Davi Andrade Melo

Foto: Davi Andrade Melo

Na manhã desta segunda-feira, dia 20 de Maio, deu-se início no Agiliza Paraíso, a Semana do MEI em Paraíso do Tocantins, a programação segue até o próximo dia 24 com diversas palestras e momentos de networking. A abertura foi realizada com a apresentação de um case de sucesso, da empreendedora Laura Araújo, proprietária da Loja 40 Graus Moda Praia.

A primeira-dama do município, Dra Carol Falcão, participou da programação de abertura da Semana do MEI representando o Prefeito Celso Morais que cumpre agenda de trabalho em Brasília. Em sua fala, ela destacou a importância deste momento: "Estou muito feliz em estar aqui, em falar desses empresários, da sua importância, porque eles movimentam a nossa economia. Então, ter uma gestão que valoriza esse tipo de empresário é muito importante."

RCK EXPRESS

A programação será realizada ao longo da semana com palestras sobre Marketing Digital para Pequenos Negócios, Inteligência Emocional, Nova Lei de Licitações e outros. Para participar, os interessados devem realizar a inscrição através do telefone: (63) 3361-2521

A Semana do MEI acontece em todo o país e é idealizada pelo Sebrae, através de diversas parcerias. A gerente regional do Sebrae, Renata Moura, fala sobre a iniciativa: "Essa ação é realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Paraíso, através da Sala do Empreendedor e da Secretaria de Indústria e Comércio. Nós teremos uma semana recheada de capacitações gratuitas para você microempreendedor, com diversos temas. Não perca essa oportunidade."

Durante a cerimônia de abertura da Semana do MEI, os empreendedores Jânio Silva (Pão de Queijo Goiano) e Elda Betânia (Espaço Elda Betânia) receberam um certificado de reconhecimento pela performance empreendedora, se formalizando como Microempreendedor Individual (MEI).

Parceiros

A Semana do MEI em Paraíso é realizada pelo Sebrae Tocantins, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria e Comércio, por meio do Agiliza Paraíso e da Sala do Empreendedor, Sicoob, Unitins, Amicro e Governo do Tocantins.


Comunicar erro

Comentários

BANNER 05