JORGE CONSORCIO

MĂșsico de igreja morre após bater em carro e ser arremessado para fora da pista na TO-080

Rhilby Daniel Barros Silva, de 21 anos, era violinista e sofreu hemorragia depois de cair da motocicleta que dirigia. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela 62ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia de ParaĂ­so.

Por Brenda Santos, Débora Gomes, g1 Tocantins em 27/05/2024 às 17:25:56
Foto: Divulgação/Bombeiros/Redes Sociais

Foto: Divulgação/Bombeiros/Redes Sociais

O jovem Rhilby Daniel Barros Silva, de 21 anos, morreu em um acidente de trânsito na TO-080, entre Palmas e Paraíso do Tocantins. Ele era músico violinista de uma igreja evangélica e foi arremessado da motocicleta após colidir com um carro na noite de domingo (26).

Conforme os bombeiros, Rhilby foi encontrado caído de costas a alguns metros da motocicleta. Durante o atendimento a equipe identificou uma hemorragia considerĂĄvel na parte posterior da pelve, sinais de hipotermia, cianose e síncope.

Durante o atendimento o jovem estava bastante agitado e não colaborou com os bombeiros, prejudicando a administração de oxigĂȘnio na ambulância a caminho do Hospital Regional de Paraíso. Ele deu entrada na emergĂȘncia em estado grave e morreu horas depois.

RCK EXPRESS

O motorista do carro, de 44 anos permaneceu no local, fez o teste do bafômetro, que deu negativo, e foi encaminhado para delegacia, onde registrou boletim de ocorrĂȘncia. Ele disse para a Polícia Militar que no momento do acidente o jovem dirigia na contramão.

A perícia esteve no local do acidente e o corpo de Rhilby foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso, passou por exames de necropsia e foi liberado aos familiares.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela 62ÂȘ Delegacia de Polícia de Paraíso.

Fonte: g1 Tocantins

Comunicar erro

ComentĂĄrios

BANNER 05